sábado, 9 de agosto de 2008

Dança de Rua e Louvor e Adoração!!!



Bom dia... graça e paz amados...!!!!

Hoje graças a Deus amanheceu com sol “quente” por aqui... algumas nuvens, mas está tranqüilo...
Falando um pouco do trabalho da Polly e João Pedro...
Estão criando a nova coreografia. Todos os dias desde que o João chegou não param de dançar.
Está sendo uma facha de 6h por dia de dança.
Muito puxado, eles chegam mortos de cansado em casa mas, estão felizes e alegres e sorridentes pois amam fazer isso...
Ainda tem muita coisa pela frente, digo movimentos. Creio que essa coreografia nova será o bicho pegando de tora!!!
Mudando de assunto um pouco, ontem tivemos nossa primeira reunião do grupo de louvor com a nova liderança da igreja.
O Adam, que agora é o pastor líder geral, esteve conosco em nossa reunião pra compartilhar como será tudo daqui pra frente.
Foi benção de mais!!
Adam é um homem de Deus e que tem o coração aberto e voltado pra evangelismo e o que Deus tem feito na vida dele nesses últimos 3 meses tem sido coisa grande.
A reunião foi no geral muito positiva, todos sem exceção concordaram com tudo e apoiaram 100% as novas direções. Entendemos que quando Deus está no processo a coisa anda, sem ficar arrastando, entende!?
E é isso que tem acontecido nesses dias aqui.
Uma das coisas importantes que ficou conversada e acertada é que o grupo de louvor estará mais próximo da liderança da igreja pois entendemos que assim todas as coisas fluirão mais facilmente, tipo nos cultos e também quanto a visão e alvos.
Outra coisa também muito positiva foi o fato de todos do grupo se sentirem desafiados a mudar. Sair da zona de conforto, mudar de atitude, mudar pensamento, estar mais aberto para o novo do Senhor e com isso na reunião mesmo Deus começou a agir em alguns corações e alguns compartilharam que essa mudança não seria fácil mas, não iriam desistir nunca de mudar.
E a palavra é - esteja SEMPRE aberto para o NOVO do Senhor.
Outra palavra que Deus tem queimado no meu coração é Apocalipse 3. Todo capítulo tem haver mas, os versículos 14 até o 22 tem falado forte. 
Sei que não são aqueles versículos que todos gostam de ouvir e ler, mas Deus tem falado isso aqui em nossa realidade na igreja e creio que isso é pra todos. 
O versículo fala do fato de as vezes não estarmos nem quente e nem frios mas, MORNOS... que é fazermos as coisas que Deus nos chamou pra fazer mais ou menos, sem excelência, achando ruim, com má vontade... 
Diz o versículo 16 que Ele VOMITARÁ de sua boca... 
Assim, não queremos ser vômito de Deus mas sim, ferramenta em Suas mãos e nos assentarmos  a mesa com Ele diante dos nossos inimigos e cearmos juntos, como diz no versículo 20. Amém!?!?
 
Um abraço a todos e tenha um dia de VITÓRIA...
 
Tunico e Polly

Nenhum comentário: