segunda-feira, 22 de dezembro de 2008



Estivemos reunidos no dia 13 de Dezembro, Sábado na igreja YCC (Yeovil Community Church na cidade de Yeovil ao Sul da Inglaterra, onde tivemos a nossa reunião do Tribal Generation.

Estiveram conosco 15 lideres de diferentes regiões da Inglaterra e também de fora. Diferentes lideres de diferentes ministérios também.

Foi um tempo muito bom que podemos nos conhecermos através de testemunhos e sabermos o que tem se passado com cada um através de seus ministérios em UK e também Europa.

Passamos o dia juntos reunidos em oração, louvor e tivemos um almoço juntos e logo após, conversamos a respeito da nova geração e o que poderíamos fazer juntos pra alcançá-la mais eficazmente.

Pastor Olgálvaro esteve conosco compartilhando também um pouco da visão do que é e como funciona o Tribal Generation e também ouvindo sobre os diferentes ministérios que ali estavam.

Creio que esta reunião foi apenas um start no que Deus tem pra fazer através de nós no Reino Unido. De agora para frente continuaremos com os contatos crescendo essa network e já para o final de Janeiro 2009 no dia 31 teremos nossa próxima reunião que será em Bolton e que abrangerá o Norte da Inglaterra.

Estejam orando por nós pra que sejamos ousados no compartilhar do Reino de Deus e que toda Inglaterra e Europa seja alcançada através dos testemunhos das igrejas!

E também, que possamos entender que somente juntos conseguiremos alcançar essa nova geração que vem surgindo, ou melhor, já está ai...!!! e que também Deus nos dê estratégia, linguagem e sabedoria para que possamos ser eficazes em tudo que fizermos.

Um forte abraço a todos,

Tunico

Um comentário:

Unknown disse...

Amado Tunico
Fiquei feliz em saber que dois dos meus companheiros estiveram ai. Gostaram muito. Que bom! Um abracao.
Ramon