quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Palavra aos casados...!!!


Amigos e irmãos,

Quero compartilhar um pouco  do que Deus tem feito em nossas vidas por aqui na Inglaterra, especificamente Yeovil.

No dia 2 de fevereiro completaremos dois anos que chegamos aqui. Foram anos de crescimento e amadurecimento, tanto como pastores como casa também.

Temos provados de todas as formas a mão de Deus cuidando e ensinando-nos. É claro que temos tempo de lutas, dificuldades e as vezes algumas coisas que aos nossos olhos são impossíveis mas Deus move e ensina e nos mostra o Seu amor e poder.

Creio que mais do que ser parte com a liderança da igreja de Yeovil e também estar liderando a área de louvor e adoração e também com o grupo de dança de rua, Deus tem feito muito em nossas vidas e nos tem nos ensinado a viver como casal.

Vemos que o nosso relacionamento cresceu mais que 100% em todas as áreas. Temos aprendido a um depender do outro e os dois dependerem de Deus.

Entendemos que o reflexo de tudo em nossas vidas como igreja e ministério é resultado de um relacionamento muito profundo e íntimo com Deus e também conjugalmente.

Entendo que minha esposa não é somente meus 50% ou em outras palavras “a minha metade”, mas ela é os meus 100% que Deus me deu para estar ao meu lado, não só me completando mas sendo uma comigo em tudo... e é isso vice e versa também...

Sendo assim, meus 100% com os 100% dela dão um total de 200% pra Deus!!!

Deixe Deus falar ao seu coração a respeito disso!! Tenha tempo especial com sua esposa ou com o seu marido, gaste tempo ou melhor, ganhe tempo, e que seja de qualidade!! Assim sendo você verá a frutificação que o seu ministério dará ou já está dando... e juntos vocês verão a glória de Deus em suas vidas através do seu relacionamento.

Um abraço forte no coração de todos,

Tunico e Pollyanna

Um comentário:

Danilo Fernandes disse...

Oi Tunico e Pollyana!

Super legal o seu espaço. Textos inéditos e pessoais. Pois estava eu procurando novos blogs para divulgar o meu e... Surpresa boa! Achei seu blog! Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts. Deus continue bendizendo o ministério de vocês!

E, aproveitando, apresento o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/